Show e prêmios marcam a comemoração do Dia das Mães em Mapele; Veja como foi


Em comemoração ao “Dia das Mães”, o vereador Manoel Carteiro promoveu neste domingo (12) mais um grande bingo no distrito de Mapele, na zona rural do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Para o evento, a quadra do Alto da Pensão recebeu uma estrutura com toldo, onde em um clima de descontração, as mamães puderam festejar com grande alegria a festa em comemoração ao dia delas. Durante a programação, foram sorteados mais de 10 prêmios, como: ventiladores, liquidificador, batedeira, secador de cabelo, produtos de beleza e muitos outros.

A festa ainda contou com a participação especial do locutor Show de bola, Miro Petersen, que animou as mães e público presente no evento, além do cantor e compositor Jucimar Ramos que agitou a galera com um show especial prometendo, inclusive fazer o público delirar no tradicional São João de Mapele este ano.

Centenas de mamães estiveram presentes na comemoração dançando, ganhando os prêmios e se divertindo. A alegria e a animação fizeram parte da programação.

O vereador Manoel Carteiro revelou que a festa das mães em Mapele já é tradição e que ele não poderia ter deixado passar em branco. “Fiquei muito feliz, muitas mães estiveram no evento”. O dia das mães é sempre especial e todo ano programamos essa festa voltada para elas.

“Aproveitamos para parabenizar todas as mães, o empenho da nossa equipe, nossos amigos e principalmente as mamães da nossa cidade. A festa foi feita com muito carinho”, ressaltou Manoel.

Manoel Carteiro ainda acrescentou: “É de uma enorme satisfação realizar eventos para homenagear as mães. A alegria no rosto de cada uma delas é uma satisfação para mim e para minha equipe que organizou com muito carinho essa homenagem para as mães do nosso bairro”, finalizou.