Sessão marca abertura dos trabalhos do legislativo municipal em Simões Filho


A manhã desta terça-feira (21), foi marcada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores, realizada na presença de 18 parlamentares, do prefeito Diógenes Tolentino, do vice-prefeito Sidney Serra, além de secretários municipais e de grande concentração da sociedade civil, que lotou a plenária.

IMG_6060

A abertura das atividades dos vereadores eleitos em Simões Filho contou com breves discursos de todos os edis presentes, levando em consideração a ausência do vereador Arnoldo Simões, afastado temporariamente para realização de um procedimento cirúrgico.

Em suas falas, cada parlamentar expressou a satisfação em ocupar o lugar de representante legal de suas comunidades, especialmente aqueles que pela primeira vez estão exercendo a função na casa legislativa da cidade, a exemplo dos vereadores Everaldo (Vel), Cleiton Aparecido (Boly Boly) e Adailton (Caçambeiro) considerados os mais jovens entre os edis.

IMG_6061

Não menos entusiasmados, os vereadores veteranos como Dr. Afredo Assis, Deni da Metalúrgica e Everton Paim, todos reeleitos por dois mandatos consecutivos, deixaram transparecer a gratidão pelo voto de confiança que seus eleitores têm depositado ao longo destes anos.

IMG_6070

A sessão foi encerrada com o discurso do prefeito Dinha, que fez questão de se remeter a cada um dos vereadores, em especial a sua esposa Katia, que durante o seu discurso, usou o exemplo das dificuldades que o atual chefe do executivo enfrentou até realizar o desejo de governar a cidade, recentemente apelidada de “boa terra”.