Sentindo na pele: Eduardo Alencar diz que vai sofrer muito porque antes ele mandava, agora ele pede


O ex-prefeito da cidade de Simões Filho e atual deputado estadual em exercício, Eduardo Alencar, terá o PSD, partido dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel, comandando duas das mais importantes comissões na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O partido vai presidir a saúde e finanças.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Eduardo Alencar, ao Metro1, segundo publicação, ele afirmou que sabe que vai “sofrer” como deputado, pois não está acostumado a “pedir”.

“Estamos discutindo como proceder e vamos ver como ajudar o governador. Eu vou sofrer muito. Eu ordenava os serviços, agora estou pedindo. Isso faz com que a gente sofra, mas estou me preparando”, assegurou Alencar.

Sem ser direto, Eduardo não afirmou ter pretensão de voltar a disputar a prefeitura de Simões Filho em 2020 contra seu maior opositor, Diógenes Tolentino, no entanto, ele afirmou que quer completar o mandato, mas ressaltou que a vida pública é dinâmica. “Tive 60 mil votos, eu me elegi para ser deputado estadual, mas a vida pública é dinâmica. A minha ideia é exercer o mandato e fazer o melhor pela Bahia”.