Sem piedade: Gestante é assassinada com tiros no rosto em condomínio de Simões Filho


Mais um homicídio dentro de condomínio residencial do programa Minha Casa, Minha Vida choca a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). É a segunda ocorrência violenta em menos de 24horas.

De acordo com informações policiais, por volta das 13h desta sexta-feira (23) a central da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu informações de um possível homicídio no Conjunto Habitacional Palmeiras, localizado nas imediações da Pitanguinha.

De imediato, uma guarnição se deslocou e constatou o fato, encontrando o corpo de uma mulher identificada como Dhennyfer Nocato Soares Secundo caída ao solo com diversas perfurações de arma de fogo. O crime aconteceu dentro do bloco 16.

Segundo informações de testemunhas, Dhennyfer, popularmente conhecida como “Galega da rifa” estava grávida de 4 meses. Ela era moradora do condomínio e estava dentro do seu apartamento quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, que chegaram atirando.

A vítima morreu ainda no local. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Esta é a segunda ocorrência violenta registrada em Simões Filho nas últimas horas. Ambas ocorreram dentro de condomínios do programa Minha Casa Minha Vida. Na noite desta quinta-feira (22), o mototaxista Jadson Lubarino, 33 anos, foi morto com 18 tiros, no Residencial Pitanguinha.