Sejuv realiza 2º Congresso Técnico da Copa Interbairros de Simões Filho


A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realizou na última segunda-feira (16), no Ginásio de Esportes – CIA 2, o 2º Congresso Técnico, da Copa Interbairros, para entrega da pasta contendo regulamentos e carteira de identificação individual dos atletas.
 
“Esse momento é muito importante para mim e eu faço parte desse campeonato. A Copa Interbairros foi criada há 25 anos e eu fui um dos idealizadores. Na época, pensamos em promover uma ação de lazer que contribuísse diretamente na vida do munícipe. Uma ação de interação e inclusão social”, disse Dinha Tolentino, prefeito de Simões Filho.
A copa terá início no dia 21 de abril e passará por etapas: Classificatórias, Oitavas de Final, Quartas de final, Semifinal e Final. Ao todo, 32 equipes participarão do campeonato.
 “A expectativa é grande para o início das rodadas e nós só podemos agradecer ao prefeito Dinha, por acreditar no esporte e por possibilitar esse momento de integração. Que possamos brincar em paz e que cada equipe possa fazer o melhor pelo o seu bairro”, disse Messias Emanuel, representante do Olímpia Futebol Clube de Simões Filho 1.

Além de contar com o a presença do prefeito Dinha Tolentino, o evento teve a participação dos atletas que representam as 32 equipes, vereador Del e das secretárias da Sejuv, Sirliane Ribeiro e de Comunicação, Vânia Santana.