Secult promove Mix Cultural em Simões Filho para celebrar calendário festivo do mês de março


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), oferece uma programação especial nos dias 29, 30 e 31 de março com o intuito de  comemorar os dias da Poesia, do Artesão, do Contador de Histórias e do Circo.

set-table-mix

Durante os três dias, os simõesfilhenses contarão com atividades como: contação de histórias e poesias, exibição de filme, expofeira de artesanato e show com voz e violão. O evento que recebeu o nome de “Mix Cultural”,tem por objetivo reunir artistas e segmentos afins para comemorar as datas culturais importantes do mês de março.

Confira a grade de programação:

29/03 – Manhã e Tarde – Contação de Histórias nas Escolas Municipais Clarice Ferreira, Simões Filho, Adroaldo Ribeiro e Irmã Dulce em Santa Rosa.

30/03 – Noite – às 19H – Exibição do filme “O Palhaço”, no Pavilhão Fogo Simbólico. 31/03 – PAVILHÃO FOGO SIMBÓLICO 09h às 17h – Expo feira de artesanato 09h às 16h – Exibição de vídeos de espetáculos circenses 16h às 17h – Recital de Poesias 17h às 18h – Voz e violão Fio Preto e Ray Andrade