Secretário de Saúde do estado vem a Simões Filho para inspecionar obras da Policlínica Regional


O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, estará no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta quinta-feira (23) a fim de inspecionar as obras da Policlínica Regional de Saúde.

Com o investimento superior a R$ 17,5 milhões entre obras e equipamentos, a unidade atenderá mais de 900 mil baianos distribuídos entre 15 municípios: Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’ Ávila, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Saubara, Simões Filho, Santo Amaro, Madre de Deus, Vera Cruz e Itaparica.

Na oportunidade, o secretário também irá conceder uma coletiva de imprensa aos veículos de comunicação local, no canteiro de obras da policlínica. A coletiva acontece às 9h. A policlínica está sendo instalada no antigo prédio da Secretaria da Fazenda do Estado, localizado na Avenida A com Avenida Elmo Serejo de Farias, no CIA.

A ordem de serviço para a instalação da Policlínica Regional foi assinada em março deste ano, em solenidade presidida pelo governador Rui Costa. Na ocasião, o chefe do estado também autorizou a construção de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que está em fase de construção, na região da UPA do CIA