Secretário de Mobilidade Urbana deverá pedir intervenção ao Senador Otto Alencar


Após anuncio feito pela Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos, Energias, Transportes e Comunicação da Bahia (AGERBA), sobre alteração da linha 8191, que fazia a ligação intermunicipal entre Simões Filho/Lapa/Barra a partir desta sexta-feira (06), boa parte da população que utiliza o transporte coletivo vem demonstrando insatisfação com as novas condições determinadas pelo Governo do Estado.

jackson-220x300

Diante disso, o ex-vereador e atual Secretário de Mobilidade Urbana de Simões Filho Jackson Bonfim, em entrevista ao Radialista Roque Santos na manha desta sexta-feira 06, se pronunciou em favor da população; “Queria pedir a intervenção do nobre Senador baiano Otto Alencar, para intervir junto a AGERBA sobre o cancelamento do itinerário”.

Vale ressaltar que o Senador Otto (PSD), irmão do ex-prefeito Eduardo Alencar, fez oposição a candidatura do atual Prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino (PMDB) nas últimas eleições em outubro de 2016.

De acordo com Jackson, a mudança na Linha 8191 atinge diretamente cerca de 230 mil usuários por mês que dependem do transporte e agora precisarão fazer integração em umas das estações do metrô.