Secretaria de Educação oferece 640 novas vagas em cursos técnicos na Bahia


A Secretaria da Educação do Estado Estado da Bahia (SEC) está com inscrições abertas para 640 vagas para o sorteio eletrônico para participar das primeiras turmas dos cursos técnicos de Administração, de Redes de Computadores, Agroecologia e de Aquicultura da rede de Educação Profissional do Estado.

As vagas do curso de Redes de Computadores são destinadas para estudantes do 2º ano do Ensino Médio e as demais para estudantes que tenham concluído o Ensino Médio e suas modalidades, sejam em estabelecimentos da rede pública ou em instituições filantrópicas ou privadas na condição de bolsista integral.

O curso de Aquicultura será ofertado em regime de alternância, em Santo Amaro da Purificação, e o de Agroecologia, também no regime de alternância, nos municípios de Arataca, Ipiaú, Medeiros Neto, Prado e Wagner.

Já os cursos de Administração e Redes de Computadores serão ofertados em Salvador, respectivamente no Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia e no Colégio Estadual Luiz Tarquínio.

As inscrições seguem até o dia 28 deste mês e devem realizadas pela internet.