Sandro Moreira rompe com Eduardo Alencar e abraça gestão Dinha Tolentino


O vereador simõesfilhense, Sandro Moreira, agora, ex-líder da oposição, acaba de romper com o ex-prefeito, atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), e definitivamente fecha, ou melhor, entra no grupo do pré-candidato à reeleição, o prefeito Dinha Tolentino. O parlamentar concedeu entrevista, no início da tarde de hoje, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar, transmitido pela Rádio Sucesso FM.

“Nós estamos cada dia interagindo nas questões relacionadas ao município, e o objetivo é fortalecer o trabalho no sentido do que é melhor para o município de Simões Filho e para os munícipes”, pontuou Moreira.

Ele destacou ainda que enquanto oposição fiscalizava o Executivo Municipal, mas também enfatizou que o “prefeito Dinha sempre esteve presente”, avaliando neste sentido a “admiração pela postura do prefeito de enfrentar de frente todas as situações”.

Sandro, durante entrevista, disse ainda que “a todo tempo deixou claro que apesar de estar oposição, reconhecia as dificuldades de se fazer gestão pública”.