Sandro Moreira reconhece esforço do prefeito Dinha: “Vossa excelência não se curva nas dificuldades de fazer gestão pública”


O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Simões Filho, o advogado e ex-coordenador da Ciretran, o vereador Dr. Sandro Moreira (PSL), o mais convicto opositor da gestão do prefeito Diógenes Tolentino, “Dinha”, (MDB), durante discurso, na Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2020, realizada na manhã desta terça-feira (18), conseguiu surpreender o público presente, com seu pronunciamento bastante contundente e equilibrado.

Sandro Moreira reconheceu em partes, os trabalhos desenvolvidos pelo atual chefe do Executivo Municipal à frente do município. “Vossa excelência não se curva nas dificuldades de fazer gestão pública, não ser curva em realizar um bom mandato”, disse o oposicionista.

O parlamentar que foi chamado pelo prefeito Dinha, para fazer parte de seu grupo político, durante a Mensagem do Executivo –, disse que tem respeito por ele, no entanto, vai continuar cobrando as ações do governo.

Vossa excelência tem o meu respeito, independente de qual seja nosso lado político e partidário, mas Vossa Excelência tem meu respeito”, declarou o líder da oposição.

Ainda durante discurso, Sandro acrescentou que “para muitos que acha que oposição é brigar, xingar ou bater está enganado”. “Isso é o exercício da democracia”, pontuou.

Moreira não se titubeou em sua convicta revelação e demonstrou, mais uma vez, que tem o respeito da sociedade simõesfilhenses, e nesse sentido, se avaliou como “um dos parlamentares mais equilibrado do Parlamento Municipal”.

“Nós sabemos que efetivamente precisamos estabelecer esse critério e determinar que isso é o nosso trabalho, o que o governo deve fazer, e o que os vereadores devem fazer, é buscar o quanto melhor, melhor. E não o quanto pior, pior, enfatizou e completou. “Quando eu entrei aqui nesta Casa, disse ao prefeito Dinha, que ele teria um adversário politico, mas também um aliado para fazer um bom trabalho pela cidade”.

“Neste último ano de mandato, vou ratificar a todos presentes, essa minha fala, onde nós estaremos sim, atentos a tudo que tem acontecido no município. Estarei atento, tanto eu quanto os colegas da base de oposição, estaremos atentos”, discursou.
O vereador concluiu o seu discurso, deixando clara a independência de poderes, mas considerando a harmonia para à viabilização de melhorias para o povo de Simões Filho.

“Prefeito, continuarei atento a todas as ações de Vossa Excelência com todo respeito, com ética, moralidade e estarei a cada dia autenticando o Parlamento da nossa cidade e dizer ao povo simõesfilhense que nós somos seus representantes legítimos. Quero também dizer que não é fácil fazer gestão pública, quem conhece da matéria sabe que é muito difícil e Vossa Excelência, prefeito, tem meu respeito exatamente por isso, não se curva nas dificuldades de fazer gestão publica, não ser curva em realizar um bom mandato”, reafirmou e finalizou o líder da oposição.