Sandro Moreira faz altos elogios a Dinha e manda recado para oposição; “vocês vão ter que nos engolir”


Há exatamente seis meses no grupo do atual prefeito Dinha Tolentino, o vereador Sandro Moreira (PSL), que foi líder da oposição na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, falou durante discurso realizado no SPASSUS EVENTOS, no centro da cidade, sobre o processo político momentâneo do município, e na oportunidade, alfinetou a gestão passada ao dizer que. “o trabalho do prefeito Dinha é de excelência, e que no dia 15 de novembro estará comemorando a  vitória do grupo.

“Nós desenvolvemos um trabalho árduo de fiscalização ao prefeito Dinha porque é esse um dos papéis do vereador, fiscalizar o executivo, e fizemos isso de uma forma muito diplomática, de uma forma coerente e muito respeitosa, e dai nasceu politicamente a admiração dele para comigo, e de mim para com ele, e hoje estamos unidos com um só proposito”; pontuou Moreira.

Ainda durante discurso, Sandro acrescentou: “estamos unidos Dinha, para fazer de Simões Filho, a melhor cidade da região metropolitana, e também para demostrar que não precisamos exportar políticos, nem exportar profissionais de fora, porque a marca do prefeito Dinha é de oportunizar os nossos jovens e quase 75% do primeiro escalão são jovens de Simões Filho e o prefeito tem priorizado nossa população”, acrescentou.

Moreira não se titubeou em sua convicta revelação e demonstrou, que o grupo de oposição terá uma grande surpresa ao ser servido e derrotado no final, “O senhor já disse pra que veio, o trabalho que o senhor desenvolve na cidade é um trabalho que a população nunca viu, e sabe o que é que assusta nossos adversários? É que eles não acreditavam na gente, os caras não acreditavam em Sandro Moreira, não acreditava em Dinha e não acreditava em Kátia, nem em Sid Serra, (e eles vão ter que nos engolir), por que nós temos grupo”, provocou o ex-líder da oposição e finalizou.

“Dinha é homem da cidade que dorme e acorda na cidade e nos temos muito a fazer por Simões Filho, nos temos ido em casa em casa das pessoas e a recepção é muito boa. E por isso, eu tenho certeza que no dia 15 de novembro nos estaremos comemorando nossa vitória”.