Salvador e Região Metropolitana: SSP registra 13 homicídios neste sábado Simões Filho registra maior número de homicídios


As maioria das mortes aconteceu na Região Metropolitana; Simões Filho registra maior número de homicídios, além de duas tentativas

Treze pessoas foram mortas neste sábado (28) em Salvador e Região Metropolitana. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a maioria dos crimes aconteceu na Região Metropolitana.

bsaaagsgsdg

As mortes aconteceram em cidades como Camaçari, Lauro de Freitas, São Sebastião do Passé e Simões Filho, que registra o maior número de homicídios, além de duas tentativas. Uma delas foi a do policial militar Herlen dos Santos Mota, 28 anos, que foi baleado com cinco tiros na madrugada do sábado quando foi checar uma denúncia de som alto em Pitanguinha, no CIA 1, por volta de 0h40. Ferido na região do braço e do tórax, o soldado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em Salvador, as mortes violentas ocorreram nos bairros de São Cristóvão, Ribeira, Fazenda Grande II, Federação e Jardim Armação. Na noite de sábado, também houve uma tentativa de homicídio na Avenida Tancredo Neves por volta das 19h20, próximo a uma loja de materiais de construção.