Ruas da Quadra 6 no bairro do CIA I em Simões Filho passam por intervenções de urbanização


A Prefeitura de Simões Filho vem desenvolvendo diversas ações, simultaneamente, para a melhora da infraestrutura do município. Entre elas, está as obras de urbanização de ruas no bairro do CIA I – Quadra 6, que eram aguardadas há mais de 20 anos pela população.

“Essas obras chegam para somar e contribuir para o bem-estar e qualidade de vida da nossa gente. Os moradores da Quadra 6, assim como os de outras localidades, há anos esperavam por intervenções e colocando em prática o compromisso que nos é peculiar, estamos executando mais essa intervenção”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

A localidade recebeu obras de drenagem, assentamento de meio fio, construção de passeios, terraplanagem e contenções, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), contemplando o anseio da população.

Os moradores da Quadra 6 também contarão com nova iluminação, escadarias, pavimentação asfáltica e sinalização. As obras seguem o cronograma estabelecido pela Seinfra e levam em consideração as condições climáticas.