Rua Bela Vista em Mapele deve ganhar pavimentação asfáltica e iluminação em LED


O vereador Manoel Carteiro (PSB), no uso de suas atribuições em que lhe confere o Regimento Interno, mas uma vez, atendendo aos anseios da população, encaminhou no dia 12 de novembro ao Governo Municipal, a indicação nº 178/2019, solicitando que seja realizado obras de pavimentação asfáltica e a iluminação em LED na Rua Bela Vista, localizada no distrito de Mapele.

De acordo com o edil, o serviço dessa rua é de suma importância para os moradores, pois irá gerar qualidade de vida e melhoramento do trânsito para veículos e pedestres, pois os moradores sofrem com o período chuvoso e cidadãos tem dificuldade em sua locomoção, além dos danos causados aos veículos. Vale salientar que a rua está situada em área rural e, por ser bem escura, vem causando insegurança aos moradores da localidade.

O parlamentar solicita pavimentação asfáltica e manutenção da iluminação pública, para, segundo ele, amenizar a vida de dezenas de moradores que vêm sofrendo com poeira no verão e buraco e lama no inverno, tornando mais difícil a vida diária daquela comunidade.

“Esta é mais uma rua ali da comunidade de Mapele que o povo clama por melhoria no bairro, mais especificamente, com pavimentação e iluminação e espero que o Executivo atenda esse pleito que é dos moradores da comunidade”, pediu o parlamentar.