Requalificação da Rua do Jegue e PSF serão entregues no bairro Ponto Parada; diz prefeito Dinha


O prefeito de Simões Filho (PMSF), Diógenes Tolentino, popular (Dinha), vai inaugurar  mais um posto de saúde da família (PSF), na comunidade do Ponto Parada. A unidade será entregue à população nos próximos dias, sem aglomeração por causa da pandemia.

A solenidade será reservada e o equipamento chega no momento em que o município vem empregando esforços para o combate ao coronavírus.

Durante a live realizada no final da tarde deste sábado, 27/06, o prefeito também anunciou a população que os moradores da Rua do Jegue, no bairro Ponto Parada, vai receber serviços de drenagem e o solo preparado com sub base e base para pavimentação, além de pavimentação asfáltica. As intervenções contemplarão ainda a requalificação de calçada/passeio, meio-fio, sinalização horizontal e nova iluminação.

“Vamos vacinar e teremos equipes com profissionais capacitados que prestarão serviços a toda comunidade do bairro Ponto Parada. Serão 3 equipes de PSF, profissionais preparados e muito bem qualificados para dar um bom atendimento, além disso, vamos está entregando as obras da Rua do Jegue, ou melhor, Rua do Tamoio que vai está pronta nos próximos dias”, disse o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito disse ainda que “essa obra vai ser muito importante porque há mais de 12 anos que os moradores faziam essa reivindicação, mas agora chegou o tempo e há tempo para todas as coisas, e esse tempo chegou para os moradores da Rua Tamoio”, acrescentou Dinha.