Republicanos oficializa candidatura de Manoel Carteiro à reeleição para vereador de Simões Filho


A candidatura de Manoel Carteiro à reeleição a vereador do município de Simões Filho pelo Partido (Republicanos) foi oficializada em convenção municipal realizada na noite desta terça-feira, 15. O ato ocorreu no amplo espaço, na Avenida Vital Brasil, no bairro da Pitanguinha, onde Carteiro foi recepcionado calorosamente pelos seus apoiadores, assessores e amigos.

O ato de consolidação, contou com a presença da deputada estadual Kátia Oliveira, correligionários e lideranças.

Presente na principal convenção da noite realizada no modo virtual transmitida pelas redes sociais que oficializou a candidatura de Dinha Tolentino e Sid Serra, Manoel congratulou Dinha e Sid pela renovação da candidatura mais importante da cidade para a sucessão municipal e ratificou o fortalecimento político para a cidade de Simões Filho.

Trilha 

Carteiro foi candidato a vereador de Simões Filho pelo PSB em 2008, onde obteve 555 votos, votação esta que o deixou entusiasmado. Não esmoreceu, pelo contrário, continuou trabalhando com o social ao lado do povo, pois acreditava que um dia, conseguiria ser vereador dessa cidade.

Em 2012, pelo PHS, ele tornou a se candidatar a vereador, obtendo 1.028 votos, ficando como primeiro suplente. Mais pela segunda vez, Não chegou à Câmara, mesmo assim, ele ficou mais confiante que chegaria a alcançar seu objetivo.

Finalmente em outubro de 2016, Manoel Santana Conceição chegou entre os 10 mais voltados e conseguiu uma das 19 cadeiras do Legislativo com 1.225 votos, sendo eleito vereador da cidade de Simões Filho pelo PSB.

Com essa vitória o povo reconheceu seu trabalho, que persiste ate hoje com muita perseverança, humildade e sinceridade. Carteiro continua lutando pelo povo de Simões Filho, especialmente, por seu bairro de origem, Mapele além de não deixar de lados as localidades de Cotegipe, Aratu, Santa Luzia, Ilha de São João, São Raimundo, e adjacências.