Repórter é ameaçado de morte ao vivo em programa; assista


Uma equipe da Record TV no Espírito Santo foi ameaçada enquanto fazia uma entrada ao vivo no ‘Cidade Alerta’, na noite da quinta-feira (30). O repórter entrou na atração para falar sobre um confronto entre bandidos e policiais, que tinha acontecido horas antes em um bairro de Vitória, onde ele estava.

Um veículo que passou em alta velocidade no local parou logo em seguida e um rapaz ordena que a equipe desligasse a câmera, alegando que iria ‘matar todo mundo’. Muito nervoso, o repórter que iria cumprir a ordem a transmissão foi interrompida.

Nesta sexta (31), segundo informações da ‘Folha’, os repórteres da afiliada da Record surgiram vestidos de branco, em protesto ao acontecido. Em comunicado, a emissora informou que os profissionais estão bem e que as devidas providências estão sendo tomadas.

De acordo com a publicação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o setor de inteligência já iniciou o levantamento das informações para auxiliar na investigação para identificar os suspeitos, que se aproveitaram da presença policial concentrada na parte alta do morro para cometer o crime nas vias de acesso.

IBahia