Reconhecimento: Após conquista de medalhas, atleta simõesfilhense homenageia empresário Jomar Paraki


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews-598222033/reconhecimento-apos-conquista-de-medalhas-atleta-simoesfilhense-homenageia-empresario” ][/soundcloud] O vice-campeão mundial em atletismo master, Antônio Carlos Assis Júnior no último final de semana logrou excelentes resultados no 13º Gran Prix Mercosul realizado na capital gaúcha. Renomado no cenário baiano e nacional, o atleta simõesfilhense mais uma vez amplia a conquista de medalhas e obtém o título de tricampeão no Mercosul. De volta à Simões Filho na tarde do último domingo (08), Júnior trouxe 4 medalhas; sendo 2 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

aadsd

Entrevistado pela equipe do ‘Mapele News’, o atleta ‘abriu o coração’ e revelou que após bater em várias portas, sua reivindicação foi atendida pelo empresário Jomar Paraki que o ajudou com as passagens.

Júnior que também é pentacampeão sul-americano revelou as dificuldades e desafios para participar dos eventos de atletismo pelo país, mas garantiu que sempre têm se esforçado por acreditar na capacidade física, além do orgulho de representar Simões Filho nas competições.

33221

“Apesar dos títulos conquistados e mesmo levando o nome da cidade; ainda não temos o reconhecimento que deveríamos ter”, avaliou o atleta sobre a falta de ‘incentivo aos esportistas’.

Após grande vitória no último final de semana e afirmando está com o ‘coração cheio de gratidão’, Júnior agradeceu e fez uma homenagem na manhã desta terça-feira (10), ao visitar o empresário Jomar Paraki.

“Vou dar uma medalha de ouro de presente para o amigo e empresário Jomar Paraki por ser sensível à luta vivenciada por mim e com sua atitude; acredito que será um ‘espelho’ para que outros empresários da cidade percebam o quanto é importante nós atletas levar a marca das suas empresas”. “Agora é Paraki no peito”, declarou Júnior.

d

Em entrevista, o empresário Jomar revelou está ‘emocionado’ pela homenagem, sobretudo, por acreditar no atleta que retornou com medalhas para Simões Filho. “O Antônio Carlos Júnior tem potencial, talento, fé e capacidade e nós precisamos acreditar nesse atleta e, acima de tudo no esporte de Simões Filho”, avaliou o empresário.

Conforme o entendimento de Jomar Paraki sobre o ‘olhar de promover o desenvolvimento do esporte na cidade’, a iniciativa tem como base, a questão da saúde com projetos que minimizem o ‘sedentarismo’, inclusive, dentro das empresas, além de ser uma ferramenta de grande importância para a diminuição das vulnerabilidades sociais.

12

Contribuir com o incentivo ao esporte, após ser procurado pelo atleta, de acordo com o empresário quem ganha é Simões Filho.

“É muito raro ver em um município um atleta na grandeza de Júnior e se temos; precisamos valorizar”, afirmou Paraki ao revelar que irá incentivar os empresários do município a se envolver e contribuir com o esporte na cidade.

 “Peço os amigos e colegas empresários que abracem os atletas do município de Simões Filho para juntos conseguirmos mais medalhas e elevar o nome da cidade no Brasil e em outros países”, acrescentou Jomar.