Quatro homens são mortos a tiros na Região Metropolitana de Salvador


Pelo menos quatro pessoas foram mortas entre a noite deste sábado (4) e a madrugada de domingo (5) na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nailton Jesus da Conceição, de 24 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 22h30 em Dias D’Ávila, em uma localidade conhecida como Pinho. De acordo com a Central de Polícia, informações preliminares apontam relação com tráfico de drogas.

A autoria do crime é desconhecida. Outro homem foi morto também em Dias D’Ávila, no Condomínio Bosque I, com um tiro na boca. Sem identidade revelada, a vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas já não apresentava sinais vitais. Em Camaçari, Elias Luciano Filho, de 39 anos, foi baleado em seu estabelecimento comercial e não resistiu. O crime aconteceu por volta das 19h, quando um homem armado se aproximou e efetuou os disparos.

A vítima foi levada para a UPA do Gravatá e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HCG), onde estava internado. No entanto, Elias não resistiu e morreu por volta das 2h deste domingo. Já em Simões Filho, um homem que não teve a identidade revelada foi morto com vários tiros. Ele estava na Rua Princesa Izabel, quadra 6, por volta das 20h, quando aconteceu o crime.

Ainda não há informações sobre autor ou motivação. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia Noticias