PSL: Ato em apoio à pré-candidatura do prefeito Dinha à reeleição acontece nesta segunda (10)


Na próxima segunda-feira, 10, o prefeito do município de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador, Dinha Tolentino, participa do Ato de apoio  (à sua reeleição) promovido pelo Partido Social Liberal (PSL), sigla que na cidade tem como presidente do diretório municipal, Nalva Sousa.

O ato vai acontecer às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada ao lado da Praça da Bíblia, Centro. O partido convida todos os filiados, militantes e amigos para participarem da solenidade.

O encontro deve contar com a presença da presidente do PSL baiano, a deputada federal, Dayane Pimentel, e elevar o protagonismo e defesa do Gestor Público, que conseguiu reunir todas as condições e qualidades para continuar lutando pela autoestima do povo simõesfilhense, inclusive, após resgatar a credibilidade do município e se diferenciar positivamente com avanço de políticas públicas.

Na área da Juventude, Dinha promoveu a “bandeira da oportunidade”, a exemplo de importantes programas como “Portas Abertas, Prepara Jovem, Capacita Boa Gente em parceria com o Senai, Jovem Ambientalista, entre diversas outras ações”, em inúmeras áreas. Na infraestrutura, Dinha, vem promovendo o maior pacote de pavimentação asfáltica dos últimos tempos na cidade.