Promotora de eventos de Simões Filho está entre as finalistas do concurso Rainha do Carnaval 2017


Foi dada a largada para o concurso Rainha do Carnaval 2017 e com essa mistura de cor raça, beleza, sorrisos e simpatias, o município de Simões Filho não poderia deixar de ter uma representante a altura da competição, pleiteando o título de realeza do maior evento festivo do Brasil.

RTEmagicC_Montagem4.jpg

Priscila Silva, de 26 anos, Altura 1,68, 63 kg, diz que tem “porte de rainha”. Quem vê a moça de perto entende bem o que ela quer dizer, com sua postura e belos cachos. Tímida, a promotora de eventos de Simões Filhos não perde um carnaval em Salvador e agora quer participar da celebração como musa inspiradora.

A primeira etapa do concurso está aberta com uma votação na internet a partir desta terça-feira (31) e a modelo mais bem votada ganhará a vantagem de dois pontos à frente das demais concorrentes.

priscila

A final ocorre no dia 11 de fevereiro, às 21h, no Fiesta Bahia Hotel. Além de ser coroada e participar da corte do carnaval, ao lado das princesas e do Rei Momo, a vencedora levará R$ 15 mil em dinheiro, duas passagens para Madri pela Air Europa e um fim de semana no Resort Iberoesta, além de um contrato com exclusividade de modelo com a Agência BI Produções.

RTEmagicC_29012017ReiMomo.jpg

Haverá uma votação online no www.rainhadocarnavalsalvador.com.br e a candidata com mais votos na internet terá dois pontos extras na nota final.