Projeto Esporte, Educação, Cultura e Lazer nos Bairros chega ao Vida Nova


A Prefeitura municipal de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realiza mais uma edição do Projeto Esporte, Educação, Cultura e Lazer nos Bairros, neste domingo (02/05), na nova Vida Universitária.

As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), que durante o encontro promoverá atividades lúdicas e esportivas que contribuem para a socialização e integração social da população, como destaca a secretária Sirliane Ribeiro.

“O projeto cumpre o objetivo de contribuir para socialização e integração da população, através de atividades de esporte, educação, cultura e lazer. Um compromisso do nosso administrador Dinha Tolentino com o nosso povo”, destacou Sirliane.

A Via será interditada, abrindo espaço para o fluxo de práticas esportivas, como patins, bicicleta e skate, e atividades físicas para todas as idades, torneio de dominó, torneio de golzinho (as equipes serão formadas no local).

Além disso, prefeitura ofertará também, pintura de rosto e desenhos, e conto de histórias, apresentações culturais (dança e capoeira) e serviços de saúde (aferição da pressão arterial e glicemia).