Professora morre após se envolver em acidente de trânsito com uma médica na Pituba


A professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (15) na Pituba, em Salvador.

De acordo com informações, Geovana estava transitando com um mototaxista pela Av. ACM quando foi atingida por um carro modelo Kia Sportage que era conduzido por uma médica, no sentido Orla. Geovanna não resistiu e morreu no local. Ela e o mototaxista estavam de capacete no momento da batida.

De acordo com a Superintedência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 12h20. Com o impacto do acidente, os dois veículos atravessaram o canteiro da pista e foram parar no outro retorno.

No local do acidente, a mãe de Geovanna chorava bastante sentada em uma viatura da Transalvador. Amigos e colegas da bailarina também foram ao local.

A professora estava indo justamente para o colégio Sartre, onde dava aulas, no momento do acidente. Ela trabalhava lá como professora assistente há dois anos. Ela também dava aulas na Ebateca, em Brotas.

A mulher que conduzia o carro foi levada para a 16ª Delegacia (Pituba). O mototaxista também foi conduzido para a unidade policial.