Principais vias do bairro Ilha de São João ganham pavimentação asfáltica


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deu início na última quinta-feira (25), às obras de recuperação asfáltica de ruas e avenidas do distrito de Ilha de São João.

Além da nova pavimentação, obras de requalificação de espaços públicos, como limpeza de praças, e a troca de lâmpadas também já começaram. De acordo com o Prefeito Diógenes Tolentino, esta é apenas a primeira etapa de muito trabalho que será realizado em sua gestão.

“O trabalho será a marca desse governo. Um governo que prega a união, e quando você tem todos unidos em um só objetivo, todos trabalham pelo bem comum”, afirmou o prefeito Dinha, durante visita às obras.

Desde o início do ano, diversas ruas e avenidas de distritos e da sede do município receberam nova camada de asfalto. As intervenções irão aumentar a segurança para os motoristas, além de melhorar as condições de trafegabilidade, muito prejudicada utilização de material de baixa qualidade em anos anteriores. É mais conforto e segurança para toda a população.