Preso desde abril, ex-presidente Lula vai ser comentarista da Copa do Mundo 2018


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde o dia 7 de abril em Curitiba, vai ser um dos comentaristas da Copa do Mundo de 2018.

O petista dará as suas opiniões sobre a disputa das seleções no programa do jornalista José Trajano, transmitido pela TV dos Trabalhadores (TVT), que é mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

“O ‘Papo com Zé Trajano’, que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério!”, escreveu Trajano em uma publicação nas redes sociais.

Ainda segundo o jornalista, as partidas vão ser comentadas através de cartas. “Ele vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”, completou o apresentador.

O ex-presidente Lula permanece na sede da Polícia Federal (PF), condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.