Presidente da Câmara pede ao povo de Simões Filho “orações” após relatar ameaças de morte


Um pedido de socorro feito durante sessão realizada na Câmara de Vereadores na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, RMS e deve ganhar repercussão na região. O vereador e presidente da Câmara Municipal, Orlando de Amadeu, utilizou o Facebook (Live da Câmara), para avisar que vem recebendo constantes ameaças de morte. O parlamentar relatou o ocorrido e informou que está procurando às autoridades competentes para registrar a ocorrência.

“Eu estou incomodado, mas queria passar esse incomodo para o povo de Simões Filho e chamar atenção para isso, eu não sei se é porque eu sempre defendo a gestão atual ou estou falando dos maus feito que foram feitos na outra gestão”, disse. “Eu ando sendo ameaçado de morte”, completou Orlando.

Ainda segundo o edil, as ameaças surgiram sem nenhum motivo pessoal. Segundo o vereador, ele acredita que seja por falar dos problemas da gestão passada. “Em 2008 eu era ameaçado de morte, eram colocadas coisas contra mim, em 2012 também, 2016 a mesma coisa, por isso, quero deixar registrado aqui, que o vereador Orlando Carvalho de Souza, Popular (Orlando de Amadeu), estou constantemente recebendo mensagens de pessoas não identificadas me ameaçando de morte”, relatou.

Mesmo sabendo que a qualquer momento poderá ser vítima de violência, o parlamentar pediu oração ao povo da cidade. “Quero chamar atenção do povo de Simões Filho e as pessoas que são religiosas, que orem para ficar livre desse mal que vêm me perseguindo, porque, quem defende o povo sofre, paga o preço” finalizou.