Prefeitura segue com manutenção na iluminação pública


A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, segue com trabalhos de manutenção na iluminação pública por toda a cidade. A intervenção que atende serviços como a substituição de equipamentos danificados, lâmpadas queimadas e braços comprometidos é realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Nos últimos dias, ações foram realizadas em diversas localidades, a exemplo das ruas Baraúna, Feira de Santana, Jequié e Rio Branco, no Cristo Rei; Terceira Travessa Santana e Rua Edson Luís, na Pitanguinha; Rua Babilônia, no Luiz Eduardo Magalhães e Rua João das Botas, CIA II.

O coordenador de Iluminação Pública, Marques Müller, destacou que o serviço seguirá em vários pontos da cidade. “A iluminação pública exige reparos contínuos para funcionar corretamente, já que são muitos tipos de intercorrências causados pelos mais variados motivos. A manutenção também ocorre de forma preventiva, assegurando aos munícipes uma iluminação pública de qualidade e seguiremos trabalhando por toda a cidade”, pontuou Marques.

As atividades são realizadas com recursos municipais, permanecendo no cronograma diário do órgão em atendimento às demandas da população.