Prefeitura realiza ‘Operação Tapa-Buracos’ nas ruas do bairro de Mapele


A ‘Operação Tapa-Buracos’ desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Simões Filho chegou na tarde desta quinta-feira (11), ao distrito de Mapele, na zona rural do município.

A obra executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atende a solicitação feita pelo vereador Manoel Carteiro (PSB), através de oficio enviado ao órgão responsável pelo serviço.

No ofício, o vereador solicitou a ‘Operação Tapa-Buraco’ nas ruas diretas dos bairros de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele. O serviço de tapa-buracos consiste na retirada de todo o material danificado e, em seguida, é feita a reposição de materiais novos, com a colocação de massa asfáltica em pontos danificados na referida localidade.

Com o início das obras, o edil se sentiu contemplado e agradeceu ao gestor municipal pelo empenho em realizar o serviço.

“Hoje, eu venho através deste meio de comunicação para agradecer ao nosso Prefeito Dinha e ao secretário Neto por terem dado início a este serviço em Mapele. Eu acredito  que o prefeito vai dar continuidade às obras nesta região da zona rural e todas as comunidades que fazem parte do nosso dia a dia terão expectativas de novas realizações”, disse Carteiro.

As obras estão acontecendo gradativamente por toda a cidade, seguindo o cronograma da Seinfra e levando em consideração as condições climáticas e de umidade do solo.