Prefeitura realiza intervenções no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras em Simões Filho


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deu inicio na última sexta-feira (12), às intervenções para as substituições de manilhas na Rua Gilvan do Carmo, conhecida como Rua do Posto, em Santo Antônio do Rio das Pedras.

A intervenção acontece no sentido de proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores. A rua, que chegou a ter esgoto a céu aberto, agora terá cerca de 200 metros da rede de drenagem substituída, conforme divulgado pela pasta.

Ainda de acordo com a Seinfra, após a troca na rede de drenagem, a rua receberá recapeamento asfáltico. A expectativa da prefeitura é que as obras sejam concluídas já na próxima quarta-feira (24).

Para a comerciante e moradora da localidade, Maria Bonfim, 42 anos, a intervenção é uma demanda antiga da comunidade. “Depois de anos de sofrimento, é de muita felicidade ver que o problema está para chegar ao fim. É uma vitória para mim que moro na rua e para todos os moradores”, disse. Obras e intervenções seguirão por outras localidades conforme cronograma.