Prefeitura realiza intervenção de segurança no trânsito de Simões Filho


Nesta quinta-feira (12), a prefeitura de Simões Filho, instalou uma barreira “New Jersey”, na Avenida Elmo Serejo de Farias, próximo ao Centro Comercial José Trindade, onde eram executadas manobras que colocavam pedestres e condutores em perigo, a nova intervenção na localidade, vão impactar na melhoria da mobilidade urbana e garantir mais segurança no trânsito da cidade.

“Essa e outras iniciativas foram realizadas com o objetivo de preservar vidas e promover a segurança no trânsito. As nossas equipes de prontidão e sempre colocando o simõesfilhense como prioridade, um compromisso do nosso administrador Dinha Tolentino e que seguimos executando. São semáforos, sinalização horizontal e vertical, além da instalação de lombadas e ações de conscientização no trânsito”, destacou Jackson Bomfim, secretário da Semob.

A intervenção foi realizada por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e os munícipes já sentem os efeitos positivos da atividade executada.

A ação foi comemorada por Joselito de Souza, morador da cidade que sofreu um acidente de moto no local. “Por conta da irresponsabilidade do motorista que entrou na contramão, hoje estou incapacitado de trabalhar. Graças a Deus e à atenção que o Prefeito Dinha está dando pra essa cidade, outras pessoas não passarão por isso e teremos mais segurança”, disse.