Prefeitura realiza final da 2ª “Copinha SEJUV de Futsal” – Categorias Menores


Mais uma grande final esportiva, 2ª Copinha de Futebol de Salão – Sub 07, Sub 09 e Sub 11, aconteceu neste final de semana, domingo (1), em Simões Filho, por meio do Programa Simões Filho Esporte.

“Foi lindo! Os nosso pequenos deram um show de bola e durante todo a Copinha, demonstraram total domínio das habilidades esportivas. Essa iniciativa, cumpre um importante papel social e contribui diretamente para o desenvolvimento dos nossos alunos, além de colocar em prática mais um dos compromissos do nosso administrador Dinha Tolentino”, destacou emocionada, Sirliane Ribeiro, secretária da Sejuv.

As atividades são realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Confira o resultado:

Sub 7: Estádio 0 X 4 Quadra 6;

Sub 9: Estádio C 0 X 0 Quadra 6 (Pênaltis Estádio C 3 X 2 Quadra 6);

Sub 11: Estádio D 1 X 2 Quadra 6;

Campeões: Sub 7 – Quadra 6; Sub 9 – Estádio C e Sub 11 – Quadra 6.

Programa Simões Filho Esporte

O Programa Simões Filho Esporte, lançado em 2017, foi criado com o objetivo de resgatar a dignidade, integração, socialização da população e democratizar o acesso à prática de atividades, físicas e de lazer. Contribuindo ainda para a adoção de hábitos saudáveis, flexibilidade, aumentar o ganho de força, equilíbrio, coordenação motora, além de auxiliar na redução de peso e controle da hipertensão.

Entre as atitudes desenvolvidas no Programa estão Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Balé, GR – Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu, Kickboxing, Xadrez, Futebol de Campo, Jazz Dance, Ginástica Aeróbica, Dança Alongamento, aquecimento com dança, fitdance e capoeira.