Prefeitura publica resultado de processo seletivo para vigilantes contratados por REDA


A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), tornou público na manhã desta quinta-feira (16), o resultado do processo seletivo para reativação de contratos dos servidores que exerciam a função de vigilantes, regidos pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

O prefeito Diógenes Tolentino através do Decreto nº 080/2017 convocou os funcionários  para comparecerem na primeira semana de março no prédio da prefeitura, a fim de realizarem o recadastramento e avaliação da regularidade da contratação.

Durante o processo de avaliação, foram levados em consideração aspectos como compatibilidade financeira, assiduidade, desempenho, e análise curricular. Somente após o resultado da avaliação será determinado à continuidade do contrato de trabalho ou não.

Ainda conforme disposto no decreto, o não comparecimento para realização do recadastramento acarretaria em infração disciplinar nos termos da legislação vigente. O resultado com os nomes dos selecionados estão afixados no mural da prefeitura e só poderão ser acessados pessoalmente.