Prefeitura intensifica manutenção de iluminação pública em bairros de Simões Filho


O Secretário da Seinfra, diz que equipes vem trabalhando de forma periódica para manter a cidade bem iluminada.

Melhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é também uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Simões Filho, que tem intensificado os serviços de recuperação e manutenção de toda rede.

As últimas intervenções foram realizadas na Av. Paulo Souto, Avenida Presidente Kennedy, Rua E, na Quadra 4, do CIA I, Poço 14, em Mapele, Bráulio Muniz, Rua Nossa Senhora da Luz, Loteamento São Miguel, Rua São Jorge, Centro, Rua Castelo Branco, Campo do Vasco, Rua 21 de Abril, Pitanguinha e na rotatória da Avon.

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de acordo com as demandas existentes, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema de iluminação pública.

O Secretário da Seinfra, Carlos Neto, informou que a equipe vem trabalhando de forma periódica para realizar reparos e manter a cidade bem iluminada.

“Esperamos proporcionar à população mais conforto com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto é importante também para a segurança, portanto, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço. Contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo”, disse Neto.