Prefeitura entrega praça revitalizada no Centro de Simões Filho


Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Dinha (MDB), que foi reeleito no último domingo, 15, para os próximos quatro anos, Nesta quinta-feira (19), esteve ao lado do seu vice, Sid Serra e da primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), entregando na Rua Engenheiro Paulo Moreira – Centro, a obra de revitalização da praça Antônio Bento de Souza, na fonte da Bica. A iniciativa cumpre o compromisso do administrador público com a população, que há mais de 20 anos aguardavam pela intervenção.

“É com o coração transbordando de felicidade que estamos dando seguimento à entrega de mais uma obra que contribui para o desenvolvimento da nossa cidade e o bem-estar da nossa gente. Essa é mais uma iniciativa que chega para somar no projeto de reconstrução da nossa amada Simões Filho e que atende a uma antiga reivindicação da população”, disse Dinha.

Durante o ato, o gestor agradeceu aos munícipes pela confiança e reafirmou o compromisso com a cidade e os munícipes. “O bom trabalho vai continuar e a nossa cidade vai seguir em frente. Quero, mais uma vez, agradecer aos simõesfilhenses pela confiança e reafirmar o meu compromisso com cada um de vocês. Vamos seguir trabalhando pelo povo e por nossa amada Simões Filho”, concluiu o prefeito reeleito.

A localidade recebeu um novo piso intertravado, parque Infantil, iluminação em LED e paisagismo, além de promover a revitalização da bica, fonte água natural da localidade.