Prefeitura e ACOSIF buscam parceria para melhorias no comércio de Simões Filho


O prefeito Diógenes Tolentino se reuniu com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho (ACOSIF) no final da tarde da última segunda-feira (6) com a finalidade de buscar melhorias para alavancar o comércio local.

m.kjçjç~ç

Na oportunidade, quatro demandas foram apresentadas pelo presidente da ACOSIF, Evandro Guedes, como principais reivindicações da categoria, são elas: segurança, ordenamento, iluminação e cartão de compra para o servidor.

Conforme colocado pelo prefeito, a expectativa da parceria é proporcionar aos centros comerciais da cidade um processo de restauração (pintura, calçadas, iluminação), além da implantação de um sistema de monitoramento eletrônico.

Com relação ao benefício “cartão de compras”, que deverá ser oferecido ao servidor municipal, a ACOSIF e a Secretária de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) deverão se reunir posteriormente para tratar medidas que viabilizem a execução do projeto.

Participaram também do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nilton Novaes; o superintendente de Fomento ao Empreendedorismo e Atração de Investimentos da SEDEC, Djalma Machado; e o vereador Orlando de Amadeu.