Prefeitura de Simões Filho realiza 5 mil procedimentos em parceria com Odonto Sesc


Em parceria com Odonto Sesc, a Prefeitura de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), intensifica atendimento de saúde bucal e, em três meses, foram realizados mais de 5 mil procedimentos.

“Os atendimentos em parceria Odonto Sesc seguem até março, intensificando e oportunizando a ampliação dos atendimentos que já são realizados nas unidades de saúde do município. Uma preocupação e cuidado da nossa administração, para com o nosso povo”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

Segundo a Coordenadora de Odontologia, Paloma Caldas, os serviços são realizados com o objetivo de acelerar os atendimentos e proporcionar mais saúde à população.

“Os atendimentos promovem mais qualidade de vida à população. Além disso, estamos aproveitando a oportunidade para conscientizar os pacientes sobre hábitos saudáveis e intensificando, também, as ações do Programa Saúde na Escola (PSE)”, pontuou a Coordenadora.

O Odonto Sesc conta, diariamente, com 4 cirurgiões dentistas, além de auxiliares e técnicos de saúde bucal. A iniciativa reforça e intensifica os atendimentos realizados nas Unidades de Saúde do município.