Prefeitura de Simões Filho paga segunda parcela do 13º e salário de dezembro no próximo dia 20


Os servidores municipais de Simões Filho receberão a segunda parcela do 13º salário e seus vencimentos referentes a dezembro de 2017 no dia 20 do próximo mês, conforme informa as Secretarias Municipais de Administração (Sead) e Fazenda (Sefaz).
A primeira parcela foi paga em junho. Até o natal, a Prefeitura terá investido em torno de R$ 17 milhões na economia local, contribuindo para movimentar o comércio nos festejos de fim de ano. O prefeito Diógenes Tolentino ressalta que o pagamento antecipado do 13º garante segurança e tranquilidade para os servidores.“Essa decisão é uma forma de retribuir o esforço e a dedicação dos nossos servidores, que estão realizando uma transformação em Simões Filho. Quero destacar que o pagamento do 13º salário só é possível porque trabalhamos com um planejamento cuidadoso e administramos os recursos públicos com muita responsabilidade”, afirmou o gestor municipal.

A antecipação do décimo é motivo de alegria para os servidores, que vão contar com este ‘dinheiro extra’ no fim de ano. A antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos num período em que muitos têm gastos extras com as festas de fim de ano. O 13º salário é um importante impulsionador da economia e também uma oportunidade para assalariados endividados quitarem suas dívidas.