Prefeitura comunica recesso das atividades do Programa Simões Filho Esportes


A Prefeitura de Simões Filho comunica, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), o recesso das atividades de iniciação esportiva realizadas pelo Programa Simões Filho Esportes.

A interrupção foi dada devido ao período natalino, mas aulas de iniciação ao Handebol acontecerão  no Ginásio de Esportes, as terças e quintas, das 08h às 10h.

Segundo a secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro, um novo calendário de atividades está sendo construído e, nos próximos dias, será divulgado.

“Já estamos realizando o planejamento e programando algumas atividades que realizaremos em 2019. O prefeito Dinha tem nos pedido para continuar focando nas atividades de iniciação esportiva que tem entretido e envolvido a população”, destacou a secretária.

As aulas de Handbol é voltada aos jovens a partir de 12 anos. Para efetivar a inscrição, é necessário ter em mãos: documento de identidade, 2 fotos 3×4 e comprovante de residência. No caso dos menores de idade, será preciso apresentar atestado escolar e cópia do documento de identidade do responsável.