Prefeito, vice-prefeito e vereadores visitam a Pitanguinha e fiscalizam andamento das obras de pavimentação asfáltica no bairro


O prefeito Diógenes Tolentino esteve na tarde da última sexta-feira (05) juntamente com o vice-prefeito Sid Serra, alguns vereadores e lideranças comunitárias visitando as obras de pavimentação asfáltica na Pitanguinha. Conferir e fiscalizar de perto as obras de infraestrutura é um costume do gestor municipal desde que assumiu o mandato, em janeiro do ano passado.

Durante a visita, Dinha usou as redes sociais para registrar a visita e chamar a atenção da população com relação ao seu desejo de “tornar a Pitanguinha um bairro bonito, agradável e com um povo digno”, conforme destacou em vídeo transmitido ao vivo.

O prefeito ainda destacou a presença dos vereadores Genivaldo Lima, Neco, Everton Paim, Boly Boly, Vel e da vereadora e primeira-dama Kátia como representação do objetivo comum de todos em “levantar cada vez mais a bandeira de Simões Filho e colocar a “Boa Terra, Boa Gente” no patamar que merece, um patamar de respeito”.

Além das obras de revitalização na Pitanguinha, a prefeitura anunciou a autorização para inicio imediato das obras na Via Universitária, que será assinada na próxima quarta-feira (10). Os serviços incluem pavimentação asfáltica e a construção de uma via nova, que dará acesso aos bairros de Góes Calmon e Simões Filho I.

Também estão previstos investimentos de grande porte na educação. Segundo o gestor, a reforma das escolas começa ainda em janeiro, tendo em vista que, o ano letivo começa em março e daqui pra lá, a prefeitura “promete entregar as unidades com merenda, fardamento para os alunos, mochilas, professores para todas as matérias e salas de aulas com melhores condições de uso”.

“Estamos acumulando resultados positivos também em outras áreas que nós vamos divulgar ao longo desses próximos 2 meses, quando finalizarmos toda a parte fiscal. Os números são muito importantes e isso tudo é fruto de trabalho”, salientou Dinha em coletiva de imprensa.