Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Simões Filho


Em sessão solene realizada na tarde deste domingo (01) o Prefeito eleito de Simões Filho Diógenes Tolentino, juntamente com o vice-prefeito Sidnei Serra, além dos 19 vereadores que compõem a casa legislativa foram empossados para exercerem mandato no período vigente de 2017 a 2020.

Na oportunidade, em conformidade com o artigo 37 do regimento interno da Câmara municipal, a sessão foi presidida pelo Vereador e ex-prefeito Manoel Almeida (Neco), o mais velho entre os 19 edis, que conduziu os trabalhos até a eleição da mesa diretora.

Como já esperado, o presidente escolhido foi o vereador reeleito Genivaldo Lima (DEM) que terá como diretoria o 1º vice-presidente Denilson das Neves (Deni da metalúrgica), o 2º vice-presidente José Arnoldo (PRB), o 1º secretário Jailson Soares (Jajai) (PSD), e o 2º secretário Elimário Santos (PSDB).

A chapa eleita, composta por vereadores aliados ao Prefeito Dinha e também de oposição ao seu governo foi escolhida sem concorrência, já que os supostos candidatos a eleição os vereadores Jailson e Neco declinaram de suas candidaturas e resolveram apoiar a indicação do atual gestor.

Durante a solenidade estiveram presentes além dos empossados e familiares: religiosos, autoridades militares, imprensa local e a comunidade civil que lotou as dependências do salão especial da Câmara.