Prefeito se reúne com superintendente da Coelba e solicita ampliação da rede elétrica em bairros de Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, acompanhado de secretários municipais e vereadores, se reuniu com o superintendente da Coelba, Emanuel Lopo, na manhã da última terça-feira (17).


A reunião aconteceu com o objetivo de solicitar a ampliação da rede elétrica para alguns bairros do município que há anos vivem em situação precária, sem dispor do serviço de iluminação pública.

De acordo com o gestor municipal, a reunião foi bastante produtiva e representa um avanço na resolução desta demanda que atinge as localidades do Loteamento Oceania na Pitanguinha, entrada de Santo Antônio do Rio das Pedras até o Conjunto Bela Vista, estrada de acesso do Vida Nova aos Conjuntos Universitário, Palmares e Pitanga de Palmares, entre outros bairros.

Além do prefeito participaram da reunião a primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, os secretários, Alan Lima (Infraestrutura) e Elias Melo (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), os vereadores Everton Paim e Neco Almeida e a presidente da Associação de Moradores do distrito de Pitanguinha, Glauce Mariano.