Prefeito se reúne com Conselho Diretor da Procia para discutir melhorias no Centro Industrial de Aratu


O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, se reuniu na manhã desta segunda-feira (16), em seu Gabinete, com o Conselho Diretor da Procia (Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu), representado por Hilton Barbosa Lima, Marconi Andraos Oliveira e André Gonçalves Oliveira.

O encontro teve a finalidade de discutir ações que contribuam para o desenvolvimento do Centro Industrial de Aratu (CIA), bem como a atração de emprego e renda para a população local.

“Discutimos medidas que serão adotadas para melhorar o CIA, nosso Parque Industrial. Estamos realizando um trabalho de articulação para atrair novas empresas para o município e solicitando a priorização da mão de obra local”, disse o prefeito Dinha.

Para o presidente da Procia, Humberto Barbosa Lima, a reunião foi bastante produtiva e as parcerias permitem, sobretudo, atrair novas indústrias para o próspero ambiente industrial da cidade.

“Esta reunião, hoje, é um grande passo para fortalecer e atrair novas indústrias para a nossa região. Buscamos criar iniciativas para desenvolver um ambiente mais atrativo, que satisfaça as empresas, os consumidores e melhore os negócios de Simões Filho”, afirmou presidente.

Instalado no município há mais de cinquenta anos, o Centro Industrial possui uma área total de 250.433.947,00 metros quadrados, onde estão instaladas cerca de 150 empresas, que empregam em torno de 15 mil trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *