Prefeito Diógenes Tolentino se reúne com síndicos de residenciais do MCMV


O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), em seu Gabinete, na Prefeitura Municipal, os síndicos dos empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida (MCMV).
A reunião teve a finalidade de dialogar sobre as melhorias a serem realizadas nos conjuntos, como reforço na iluminação pública, limpeza das ruas, drenagem de águas pluviais, melhorias na rede de esgoto, além da implantação de serviços públicos nas áreas da Saúde e Educação.
O prefeito salientou a importância da participação dos moradores. “É fundamental conhecermos a realidade e as necessidades da comunidade, ouvindo os próprios moradores. A participação das pessoas resultará em condomínios mais harmoniosos. Vamos trabalhar em parceria e garantir melhorias para os simõesfilhenses”, afirma Tolentino.
Na oportunidade, a síndica do Bela Vista 1, Agda Santana, parabenizou ao prefeito pelo início das obras na Via Universitária.  “É bom ter um gestor que vive na cidade e que sabe da realidade da população. Assim como na Via Universitária, os conjuntos serão contemplados”, disse.
Estiveram presentes líderes dos residenciais Palmeiras, Ipitanga, Simões Filho 2, Pitanguinha, Bela vista 1, Bela Vista, Alvorada e Universitário 2,  secretários municipais e os vereadores Genivaldo Lima, Bolly Bolly e Orlando de Amadeu.