Prefeito Dinha volta a mandar recado; “Eu sou igual a uma ostra: quanto mais me pressiona mais eu me tranco”


O discurso do prefeito Diógenes Tolentino foi sem dúvidas o maior destaque da sessão solene que abriu os trabalhados da Câmara de Vereadores de Simões Filho, realizada no fim da tarde da última terça-feira (20).

Na oportunidade, Dinha chamou a atenção do seu grupo político e disse que, mais importante do que brigar por espaço é atender as demandas da população e fazer as obras chegarem em cada canto da cidade.

“O caminho pra gente transformar a nossa cidade é a união. Eu não quero saber de briga entre um e outro, briga por espaço, briga por isso ou por aquilo. O povo quer saber se seu bairro está sendo visto, se chegou obra para sua comunidade. O povo quer trabalho”, enfatizou ele.

Outro aspecto abordado pelo chefe do Executivo é o fato de muitas pessoas que contribuíram com sua campanha eleitoral ainda estarem fora da sua gestão administrativa. O alcaide explicou que “não tem como empregar a todos porque o limite da folha já está acima do índice prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Neste sentido, Dinha disse que tem muitos amigos que não estão trabalhando na prefeitura e nem por isso saem por aí falando mal dele, enquanto outros fazem o contrário e tentam denegrir a sua imagem.

“Esses que agem assim nunca foram e não são meus amigos. Porque eu compreendo e sei que meus amigos podem até ter uma emoção, um momento de frustração, porque não alcançou aquilo que esperava ainda, mas depois eles vão avaliar e dizer: olha, Dinha não fez o que eu esperava, mas ele está fazendo pelo povo da cidade”, completou.

O prefeito aproveitou a oportunidade e mandou um recado para àqueles que ele não pode contemplar ou que mereciam um salário melhor e ainda não foram atendidos. “Eu quero dizer que o meu sentimento por vocês é de amizade. Eu reconheço o que vocês fizeram e vou honrar a todos aqueles que estiveram e estão ao meu lado. É um compromisso meu com vocês”.

Para concluir, o gestor municipal também deixou uma dica para seus opositores ou para os que acham que vão conseguir intimidá-lo fazendo pressão. “Eu não terei medo. Eu não sou uma pessoa de recuar sobre pressão. Eu sou diferente e às vezes digo que sou igual a uma ostra: quanto mais me pressiona mais eu me tranco. Quanto mais me pressiona aí é que eu não faço. Se vier com carinho, vier com jeito ganha muito comigo”, concluiu.