Prefeito Dinha visita ruas do Ponto Parada em Simões Filho e dialoga com moradores


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve visitando na manhã deste sábado (25/1), ruas do bairro do Ponto Parada, local que estava abandonado a cerca de 20 anos, além de dialogar com a comunidade e conferir de perto o local onde as obras serão realizadas. O alcaide prometeu aos moradores construir a pedido deles, uma quadra poliesportiva ou um campo de futebol no local.

O prefeito ainda aproveitou para dialogar com os moradores da Rua dos Desabrigados famosa ‘Rua do Jegue’ e Rua Tamoios, no Ponto Parada, sobre as intervenções que vão iniciar.

“Os locais estiveram abandonados por mais de 10 anos e agora, na nossa administração, receberão obras de infraestrutura e a mudança vai chegar. Tenho compromisso com os simõesfilhenses e seguiremos trabalhando, assim como a mudança chegou ao Tanque do Coronel, Parque Continental, Santa Luzia, Fundação Crê, Jardim Renatão, Mapele, São Conrado, Palmares, Loteamento Marciano, Barreiro e tantas outras localidades”, disse em sua página da rede social.

Ainda de acordo com o gestor, a iniciativa faz parte das metas de governo, um compromisso do chefe do executivo municipal, em recuperar os espaços públicos, garantindo melhores condições de vida à Boa Gente.

O gestor estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, de secretários, vereadores e da equipe técnica da Prefeitura.