Prefeito Dinha se reúne com comerciantes para discutir melhorias no Mercado Municipal


O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Diógenes Tolentino, se reuniu com os permissionários do Mercado Municipal, no Auditório do Centro Social, na noite desta segunda-feira (18).

O encontro teve como objetivo ouvir as demandas e discutir melhorias para o Centro Comercial. Segundo o prefeito, a gestão está empenhada em garantir mais qualidade e condições de trabalho aos comerciantes.

 “Ouvimos os permissionários e coletamos todas as demandas para darmos encaminhamento e garantir mais qualidade e condições de trabalho. A nossa gestão é democrática e plural. Com as sugestões, iremos avançar na qualidade da prestação do serviço ao simõesfilhense”, afirmou o prefeito.

Durante a reunião alguns permissionários demonstraram otimismo e boa expectativa. “Mudanças já foram feitas e com essa iniciativa de Dinha, as coisas vão avançar ainda mais. Parabéns pela iniciativa”, disse Sérgio Magalhães, micro empresário no ramo de calçados.

Participaram também da reunião, o secretário de Ordem Pública, Bartolomeu Mota; o superintendente de Equipamentos Públicos, Mauro Soares; o chefe de Gabinete da Semop, Zé Hamilton; o administrador do Mercado Municipal, Roque da Silva, e o vereador Orlando de Amadeu