Prefeito Dinha participa da entrega dos Títulos de Cidadão Simõesfilhense 2019


O Prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, participaram da entrega de Títulos de Cidadão Simõesfilhense a 21 membros da sociedade civil, que se destacam em diversas áreas de atuação e que contribuem para o desenvolvimento do município.

A sessão solene aconteceu nesta quarta-feira (6), na Câmara de Vereadores e faz parte das comemorações de aniversário do município, que completa 58 anos de Emancipação Política nesta quinta-feira (7).

“Com muito empenho, dedicação e transparência estamos mudando a cara da cidade e hoje os simõefilhenses têm vários motivos para se orgulhar. Amanhã, celebramos 58 anos de emancipação política, com o nome limpo, contas equilibradas e entregando obras que contribuem para a qualidade de vida do nosso povo, e vamos entregar a nova Praça no Parque Continental, com duas quadras, uma poliesportiva e a outra com grama sintética para futebol society. Ao todo já são mais de 100 ruas asfaltadas, vários bairros urbanizados e muitas outras obras estão acontecendo”, destacou o Prefeito Dinha.

Durante a sessão, os vereadores homenagearam o deputado Federal Paulo Azi, com o título de cidadão simõesfilhense, além de Aleixo Belov, navegante conhecido por ter sido o primeiro a dar a volta ao mundo em solitário, a bordo de um veleiro, Maria Rita Lopes Pontes, sobrinha de Santa Dulce dos Pobres e presidente das Obras Sociais Irmã Dulce, os empresários da empresa J Macedo – Amarílio de Proença Macêdo e Roberto de Proença Macêdo, e mais 16 personalidades.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como a deputada estadual Kátia Oliveira, vice-prefeito Sid Serra, além de secretários, líderes políticos, mídia local e a sociedade civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *