Prefeito Dinha deverá fazer minirreforma no secretariado; confira as mudanças


O prefeito da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino, deverá anunciar nos próximos dias, mudanças, ou melhor, troca de cadeiras do primeiro escalão.

Segundo informações do site Bahia no Ar, após a nomeação do vereador Genivaldo Lima (DEM) para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Dinha também resolveu fazer mudanças na Secretaria de Ordem Pública (SEMOP) e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

O gestor nomeou como novo secretário de Ordem Pública, o empresário Uilton Ramos de Alencar, conhecido como Itu’s. Vale ressaltar que ele era titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que agora passa a ser comandada por Bartolomeu Mota Oliveira, conhecido como Capitão Bartolomeu, que antes estava a frente da SEMOP.

Dinha também nomeou como chefes de gabinete José Hamilton da Silva Santana e Reginaldo Gazineu Dutra, para SEDUR e SEMOP, respectivamente.

Ainda segundo informações não confirmadas, a secretária de saúde, a médica Maria Bethânia Lessa Pinto, deverá deixar a pasta nos próximos dias. A Prefeitura não se posicionou sobre o caso e nem apresentou um nome que irá substituí-la.