Prefeito Dinha declara guerra política aos seus opositores: “Vão continuar frustrados assim como na campanha”


Em entrevista na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Diógenes Tolentino comentou sobre os pontos altos e baixos da gestão administrativa do municio de Simões Filho neste seu primeiro ano de mandato.

Na oportunidade, o gestor municipal revelou que tem lutado contra um grupo de pessoas preocupadas em negativar a sua atuação, torcendo exclusivamente para que o seu governo não seja bem sucedido.

“Existem pessoas que estão torcendo para que a gente faça um governo ruim. Estão torcendo pra que tudo dê errado. Estão trabalhando pra que tudo dê errado. Mas, eu tenho certeza que a força positiva é muito maior do que a negativa. O povo quer uma resposta e nós vamos dar.

De acordo com Dinha, os seus inimigos políticos derrotados durante sua campanha eleitoral ficarão ainda mais decepcionados com o desenvolvimento que a cidade terá atingido no final do seu mandato.

“Aqueles que estão aguardando um cenário ruim em Simões Filho vão ficar decepcionados novamente, assim como ficaram frustrados na campanha. Porque nós vamos trabalhar pra que a cidade avance para uma situação muito melhor”, disse ele.

Dinha ressaltou ações que ele considera de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, como a retirada do município do Calque. Ainda assim lamentou o fato das coisas negativas estarem sendo divulgadas no sentido de ofuscar suas benfeitorias.

“Já se percebe claramente que a cidade está melhorando. Apesar de que existem pessoas que ficam o tempo todo só querendo propagar as coisas negativas, menosprezando as coisas grandiosas que estão sendo feitas. Simões Filho hoje está sendo procurado pelos bancos para oferecer dinheiro”, declarou.

O prefeito salientou ainda que as grandes demandas da população como a distribuição de medicamentos para o Sistema Único de Saúde (SUS), bem como a manutenção da rede de iluminação pública, obras de infraestrutura e merenda escolar já começaram a ser sanadas, mesmo assim pediu desculpas pelas dificuldades.

“É claro que existem situações que não podemos mudar da noite pro dia. Nós queremos inclusive pedir desculpas pelas dificuldades que nós tivemos para colocar as coisas em dias neste governo. Mas graças a Deus já estamos com a situação controlada”, completou.